Programa Jovem + Digital
MKT geral (estratégia, comunicação, plano de mkt, …)
Comércio digital - Estratégia de empresa
Desenvolver competências associadas à identificação e compreensão da importância das estratégias de marketing digital e marketing internacional, com foco no mercado digital e no entendimento das carateristicas dos consumidores digitais. Sabendo que o mercado "físico" é diferente do mercado "digital", compreender a inportância das diferenças intrinsecas entre as tipologias dos consumidores é fundamental
- Utilizar a internet como mercado de negócio: canais de distribuição e lojas virtuais
- Identificar estratégias de internacionalização
- Utilizar diversas tecnologias no funcionamento de lojas virtuais e anuncios digitais
- Utilizar ferramentas para análise do mercado digital
- Utilizar ferramentas para análise do consumidor digital
- Reconhecer metodologias na construção do plano de marketing digital
- Comunicar em diferentes ambientes digitais
- Aplicar o direito à proteção de dados pessoais e RGPD
- Executar análises de diagnostico do negócio
- Analisar as principais carateristicas de um plano de negócio
- Definir estratégias empresariais e planos de ação a curto prazo
Candidatos com interesse na área do comércio digital
Para efeitos de conclusão da formação com aproveitamento e posterior certificação, a assiduidade não pode ser inferior a 90% da carga horária total da UFCD/ação, de acordo com o Regulamento do Formando do MODATEX. No que respeita à certificação, será emitido um Certificado de Formação Profissional.
4
Ensino Secundário
Entre 18 e os 35
Os candidatos à frequência desta formação devem reunir os seguintes requisitos:
Acesso à plataforma da SALA VIRTUAL MODATEX por computador com áudio (microfone) e webcam, para sessões online em sistema de conferência, com obrigatoriedade de ter a webcam ligada durante a formação.
Ligação à Internet com o Chrome ou Firefox.
Outros requisitos: Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Desempregado