Formação extra Catálogo - E-Learning
Comércio Internacional
Direções no processo de Branding - elementos para a criação de uma marca
Desenvolver etapas para criar uma marca de moda
A criação de uma marca é um processo concptual, mais do que representar um produto ou serviço, tem de ser consistente com uma mensagem para um público-alvo e mercados bem definidos.
Valores
Histórias
Diferenciação
Posicionamento
Cliente-alvo
Ponto de vista
Tom de voz
Identidade
O curso é dirigido a profissionais com interesse em desenvolver novas competências a criação de uma marca de moda na ITV.
A ação de formação emDireções no processo de Branding - elementos para a criação de uma marca desenvolve-se em sistema E-Learning (sessões presenciais e à distância), As sessões à distância são desenvolvidas na SALA VIRTUAL do MODATEX, em sessões síncronas.
Com este curso pretende-se transmitir os pontos para a criação de uma marca de moda
Os critérios de avaliação são comunicados pelo formador no inicio da formação e específicos para cada ação.
A avaliação de conhecimentos dos formandos é realizada no final de cada Unidade.
A atribuição da categoria com aproveitamento é feita em função do formando ter atingido uma avaliação quantitativa superior ou igual a 10.
A atribuição da categoria com aproveitamento é feita em função do formando ter frequentado 90% da carga horária total, com emissão de Certificado de Formação Profissional.
4
Ensino Secundário
Igual ou superior a 18
Os candidatos à frequência desta formação devem reunir os seguintes requisitos:
Acesso à plataforma de e-learning por computador (exclusivo) com áudio, microfone e câmara vídeo, para sessões online em sistema de conferência.
Ligação à Internet com o Chrome.
Empregado ou Desempregado