Formação Modular Certificada - B-Learning

Marketing digital de moda e E-Commerce

Técnicas de marketing digital e Técnicas de informação, comunicação e negociação

 voltar
DATA Prevista
2022-03-08 - 2022-04-15

HORÁRIO
3ª e 5ª feira (19.00 às 22.00 horas) e 6ª feira (19.00 às 21.00 horas)

Duração
50h

Centro de formação
Porto

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO
Colaboradores de empresas associadas da ATP (Associação Têxtil e Vestuário de Portugal)

Todos candidatos a ações de formação no MODATEX passam por processo de orientação e aconselhamento vocacional. Clique em Centro Qualifica no menu Formação/Certificação para mais informações

Apoios Sociais
Subsídio de alimentação: 4,77 € / dia (Frequência mínima de 3 horas)

Nota: o MODATEX reserva-se o direito de alterar datas de realização do curso mediante o nº de inscrições.

OBJECTIVOS

Desenvolver competências nas técnicas de comunicação e negociação no novo contexto da comunicação digital.


Resultados de Aprendizagem

- Desenvolver as técnicas da informação e comunicação, no contexto da comunicação em videoconferência
- Desenvolver a construção de informação digital
- Desenvolver a comunicação
- Desenvolver as técnicas de Negociação
- Situações de negociação
- Compreender uma negociação eficaz
- Estrutura do conflito e negociação
- Técnicas de obtenção de acordos



Destinatários

O curso é dirigido a profissionais com interesse em desenvolver novas competências em Comunicação e Negociação Digital, a empreendedores para a criação da própria marca e negócio, assim como a empreendedores por conta de outrem na permanente inovação da ITV. O enquadramento deste curso no Programa EMPREGO MAIS DIGITAL implica a inscrição de candidatos de empresas associadas da ATP (Associação Têxtil e Vestuário de Portugal).


Metodologias

A ação de formação de Marketing e gestão de redes sociais desenvolve-se em sistema Presencial, com a realização de sessões de trabalho em E-Learnning na SALA VIRTUAL do MODATEX, a planear com os formadores.

Plano curricular:

UFCD 5883 - Técnicas de informação, comunicação e negociação - 50 horas


Avaliação

Os critérios de avaliação são comunicados pelo formador no inicio da formação e específicos para cada ação.
A avaliação de conhecimentos dos formandos é realizada no final de cada Unidade.
A atribuição da categoria Com aproveitamento é feita em função do formando ter atingido uma avaliação quantitativa superior ou igual a 10, ou uma avaliação qualitativa designada "Validado".


Certificação

Para efeitos de conclusão da formação com aproveitamento e posterior certificação, a assiduidade não pode ser inferior a 90% da carga horária total da UFCD/ação, de acordo com o Regulamento do Formando do MODATEX. No que respeita à certificação, será emitido um Certificado de Formação Profissional.


Nível do curso

--


Condições de acesso

Habilitações

9º ano


Idade

Igual ou superior a 18


Condições específicas de acesso

Os Formandos devem ter equipamento informático com ligação à internet.


Situação face ao emprego

Empregado